9º Festival de Férias de Alvarenga tem apresentação artística do Trio Villa Baggage no primeiro dia de evento

A apresentação com o trio sertanejo Villa Baggage e um show de fogos de artifício abriram oficialmente na noite desta sexta-feira, 21 de julho, o 9º Festival de Férias de Alvarenga.

De acordo com o prefeito Diocélio Fernando, a programação foi elaborada com muito carinho, voltada à preservação das raízes da população e para atender a todos os gostos. “É uma festa realizada com a participação de toda a sociedade organizada. É a maneira que encontramos para homenagear a população alvarenguense, além de trabalhar no resgate das tradições e das raízes do nosso povo”, enfatizou o prefeito.

TRIO VILLA BAGGAGE

O trio sertanejo que se apresentou na noite de sexta-feira em Alvarenga já tem uma trajetória de sucesso nacional.

Sanfona, violino e uma voz feminina incrivelmente marcante. Essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do trio sertanejo Villa Baggage, que é formado pela vocalista Emelyn Calvo Maziero (Emy), pelo sanfoneiro Guilherme Antônio Artioli (Gui), e também pelo vocalista e violinista Haroldo Benevenuto Machado Artioli (Nuto).

O público presente lotou a praça central, e foram ao delírio com os sucessos do trio. Uma apresentação super atrativa, envolveu do início ao fim os fãs do Villa Baggage. Com enorme simpatia Emy, Gui e Nuto atenderam todos seus fãs no camarim após o show. Ficando marcado a noite de sexta-feira para todos que participaram do 9º Festival de Férias.