Administração

Administração Municipal parabeniza as Mulheres pelo seu dia – 08 de março Dia Internacional da Mulher!

A Administração Municipal, através do Prefeito Diocélio Fernando, da Vice Maria Fatima e de todos os secretários, parabeniza todas as MULHERES pelo seu dia e reconhecem o importante trabalho que desempenham na sociedade.

A data do dia 8 de março é marcada pela luta dos direitos das mulheres e pelas conquistas econômicas, políticas e sociais.

A Administração Municipal parabeniza todas vocês pela capacidade e discernimento no dia a dia e pela sensibilidade, percepção e desempenho de múltiplas funções.

São votos da Prefeitura Municipal de Alvarenga a todas as mulheres Alvarenguenses que lutam pelo desenvolvimento do nosso município.

PARABÉNS A TODAS AS MULHERES! DIA 08 DE MARÇO – DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Assessoria de imprensa