Administração Educação

Parceria da Prefeitura traz núcleo de apoio da FAVENI à cidade

No último sábado, 08, Alvarenga recebeu o mantenedor Leandro Xavier Timóteo e a coordenadora de pós-graduação e EAD Professora Doutora Ana Paula Rodrigues da FAVENI, na inauguração do núcleo de apoio presencial em graduação e pós-graduação em extensão universitária.

A prefeitura de Alvarenga através dos gestores municipais Diocélio Fernando e Maria Fátima está apoiando a iniciativa do núcleo na cidade, no qual foi cotado no plano de governo da última eleição municipal.

Esta é uma grande conquista para o município, pois jovens e adultos podem dar início a vida acadêmica sem sair de Alvarenga. O núcleo de apoio presencial da FAVENI contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Alvarenga e tem como responsáveis o Coordenador Geral, José Geraldo da Silva, a captadora e professora, Marly Aparecida da Silva e Secretária e professora, Ana Maria da Silva Peixoto.

Na inauguração, os universitários tiveram o primeiro dia de aula. Empolgados com essa conquista, ambos estão ansiosos para os próximos encontros. O prefeito municipal justificou a ausência na inauguração, pois estava em viagem. Mas deixou claro o apoio a essa grande conquista.

Assessoria de imprensa