Prefeito Diocélio distribui Ovos de Páscoa para alunos e funcionários da Rede Municipal

Tempo de leitura: 2 minutos

Cooperando com o verdadeiro sentido da Páscoa, festa cristã que celebra a data da Ressurreição de Jesus Cristo, a Prefeitura Municipal de Alvarenga, através do prefeito Diocélio Fernando e vice Maria Fátima, carinhosamente realizou nos dias 11 e 12 de abril a entrega de ovos de Páscoa para todos os alunos e funcionários da rede municipal.

O prefeito Diocélio fez questão de estar pessoalmente participando da entrega.

Ao todo foram distribuídos 1.200 ovos de chocolate nas Escolas Municipais, Creche, participantes de projetos oferecidos pela prefeitura e funcionários municipais.

Participaram das entregas, várias autoridades locais, secretários, vereadores, além dos gestores municipal.

A vice-prefeita Maria Fátima ao fazer o uso da palavra destacou o significado da Páscoa.Secretária Ana ao fazer o uso da palavra destacou o significado da Páscoa. “Esse é um momento de reflexão da Ressurreição de Cristo, do sorriso, da alegria de viver, do amor, da amizade, da vontade de ser feliz”, disse Maria Fátima.

A secretária de educação Maria Soares, contou que as crianças ficaram muito ansiosas para receber os ovos. “É um momento muito aguardado, pois as professoras preparam as crianças com atividades como criação de máscaras de coelhinho e explicam todo o significado da Páscoa”, comentou ela.

Mensagem do Prefeito

A Páscoa é um grande momento de reflexão, é um dia especial em que celebramos a ressurreição! A mudança… a transformação… o renascer!

Que nesse dia todos tenham capacidade de entender o verdadeiro sentido da Páscoa. Que seja renovado em cada um a fé, a esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de pelo menos se esforçar para viver em harmonia e equilíbrio.

Que tenhamos a certeza de que a Páscoa é tão somente o Recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações, esperando que o Amor inunde o coração dos Homens.

É com espírito lutador que todos nós, moradores Alvarenga, trabalhamos diariamente para manter o nosso querido município no caminho do desenvolvimento.

Quero desejar a todos uma Feliz Páscoa. Que os seus projetos de vida se tornem realidade. E que o Senhor Jesus Cristo continue nos abençoando.

PREFEITO DIOCÉLIO FERNANDO

Algumas imagens: