Administração

Prefeitura assina termo de cooperação com Associação Alvarenguense Cultural de Radiodifusão – Floresta FM

Através da lei Nº827/2017, foi assinado pelo prefeito municipal de Alvarenga no mês passado, o Termo de Colaboração, cooperação em custos operacionais funcionamento e manutenção da Associação Cultural de Radiodifusão – Floresta FM, com sede na cidade de Alvarenga.

O termo, que terá vigência de 12 meses e poderá ser renovado, tem o objetivo de incentivar e apoiar a Associação do município. Fica a cargo do município o repasse com auxilio financeiro no valor de R$350,00 reais mensal para a Associação, valor esse que será fiscalizado pela comissão de monitoramento e avaliação no uso específico do repasse.

Segundo o prefeito Diocélio Fernando, a emissora que é comunitária desempenha importante papel social para a integração das populações distanciadas entre localidades no município, assim possuindo profundo conhecimento acerca dos serviços que presta, e acatou o proposta e plano de trabalho enviado pelo diretor da emissora, Jonatas Ferreira.

De acordo com o apresentador da emissora de Alvarenga, Pedro Gregório, “este convênio é muito importante, pois como sabemos todo interior necessita de apoio e com o interesse do gestor municipal as coisas andam melhor, é a união que faz a força”.

Assessoria de imprensa