Prefeitura de Alvarenga realiza um dia especial para as Crianças com Rua do Lazer

A quarta-feira, 11, foi de bastante alegria e diversão para as crianças de Alvarenga. A Prefeitura juntamente com a Secretaria Municipal de Educação com apoio de todas as secretarias do governo municipal promoveu uma festa para comemorar antecipadamente o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro.

O evento ocorreu na Praça Prefeito José Carlos Martins, com a presença marcante da empresa Arca da Alegria.

Vários pula-pulas, casinhas de bolinha, escorregador, pipoca, algodão doce, refrigerante, pão com molho e picolé fizeram parte da grande festa. As crianças também participaram de várias atividades com a turminha da Arca da Alegria, entre elas: Corrida no saco, ovo na colher, pintura facial no camarim fashion, além da caça ao tesouro.

A vice-prefeita Maria Fátima agradeceu o apoio de toda equipe, à confiança das mães que levaram seus filhos para a festa e todos os presentes, desejando um Feliz dia das Crianças para todas as crianças do município. “Estamos muito felizes em proporcionar este momento para as nossas crianças. Sem dúvida, ficou uma festa linda e todos aproveitaram”, disse.

O prefeito Diocélio Fernando também prestigiou a comemoração e parabenizou todos envolvidos no evento. “Foi uma festa muito bonita que reuniu muitas crianças. E fico lisonjeado em ver a alegria no rosto de cada um delas nesse dia festivo em nossa cidade”, destacou o prefeito.