Administração

Prefeitura distribui ovos de Páscoa em serviços sociais, funcionalismo público municipal e escolas da rede municipal

A Prefeitura de Alvarenga não deixou a Páscoa passar em branco e nesta semana realizou a distribuição de ovos de chocolate nos serviços sociais, com funcionários das repartições públicas municipais e escolas da rede municipal de ensino.

A ação organizada pelas secretarias municipais de Assistência Social, de Educação e Administração contemplou centenas de crianças, adolescentes, funcionários municipais, idosos e usuários do Cras.

Presentes nas festividades, os Gestores Municipais, Diocélio Fernando e Maria Fátima, ressaltaram o significado da celebração, que é o recomeço de uma vida melhor. “Páscoa é tempo de refletir, tempo de pensar o que estamos fazendo para contribuir com a nossa cidade e com o próximo. Páscoa é o renascimento de Cristo, e que Ele renasça no coração de cada um”.

Assessoria de imprensa