Curso de “Manutenção e Operação de Roçadeira e Motosserra” está com inscrições abertas

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A Prefeitura Municipal de Alvarenga está com inscrições abertas para o curso de “Manutenção e Operação de Roçadeira e Motosserra”.

O curso será ministrado entre os dias 30 de outubro e 03 de novembro e tem como objetivo preparar o operador a realizar os reparos mais frequentes como troca de peças, ajustes e limpeza de sua roçadeira e motosserra, a fim de conservá-los sempre em boas condições, sem que para isto necessite sempre procurar serviço especializado.

A Prefeitura de Alvarenga em parceria com o Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR) vem desenvolvendo diversos cursos e formações que beneficiam o proprietário rural, trabalhadores e agricultores, desenvolvendo tanto entre homens quanto entre mulheres.

Os interessados em participar podem procurar as Secretarias de Agricultura ou Meio Ambiente no Centro Administrativo Municipal, localizada na Rua Antônio de Souza Peixoto, 68. Portando os documentos pessoais e comprovante de residência. Vagas limitadas. Mais informações pelo telefone (33)3328-1180.