CarnaForró reuniu grupo da Melhor Idade no CRAS

Uma noite de alegria. O CarnaForró promovido pela prefeitura de Alvarenga, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, reuniu dezenas de integrantes do grupo Bem Viver. O evento aconteceu ontem (23) no CRAS. Ao som de muito forró e marchinhas de carnaval os foliões da melhor idade dançaram até as 23h00. A animação foi completa. Além de música, a festa teve tudo que o carnaval dá direito: máscaras, confetes, serpentina e muita brincadeira.

Eventos como esse são exemplo de vida, pois as pessoas se divertem e confraternizam de forma saudável mantendo vivo o espírito de cidadania”, afirmou Diocélio Fernando. “A nossa terceira idade é muito animada. Eles participam de tudo, com uma vontade e alegria contagiantes. Manifestações sinceras como esta tem que ser sempre apoiadas. É um incentivo para que outras pessoas nesta faixa etária possam vir e participar. A receita pra envelhecer bem está nesses pequenos prazeres, como reviver as clássicas marchinhas de carnaval, dançar, colocar um adereço e se divertir com os amigos” completou Diocélio.

“É uma satisfação muito grande para nós promovermos ações que valorizem essas pessoas que muito fizeram pelo nosso município” destacou Maria Fátima.

O 1º CarnaForró foi um sucesso, e o grupo Bem Viver sempre bem servido com as oficinas e atividades desenvolvidas pelo município.