CRAS comemora Dia Internacional do Idoso

Em Alvarenga, teve comemorações alusivas ao Dia Internacional do Idoso que é comemorado no dia 01 de outubro. A competente equipe do CRAS através da Secretaria de Assistência Social organizaram uma manhã agradável de recordações, saudades e alegrias. A coordenadora Solange Nascimento deu as boas vindas ao Grupo Bem Viver e após a educadora física Sindalva, apresentou ao grupo momentos inesquecíveis com slides mostrando toda trajetória do grupo até o exato momento.

Os idosos presentes participaram de um momento de descontração com coreografias no embalo de músicas que estimula a prática de exercícios de forma descontraída.

Ao final Dona Lenira cantou uma música de sua própria autoria, todos do grupo ganharam uma lembrança e foi servida uma merenda deliciosa com suco e frutas.

Os idosos presentes participaram de um momento de descontração com coreografias no embalo de músicas que estimula a pratica de exercícios de forma descontraída.