Grupo Bem Viver – Gratidão e Reconhecimento

Tempo de leitura: 1 minuto

Na manhã de terça-feira, 04, o Grupo Bem Viver foi a comunidade do Cachoeira Alta, na casa da Senhora Amélia Augusta Viana e Senhor Francisco Viana Neto, conhecido como Chiquito Roseno.

O casal recebeu com muita alegria e surpresa a visita. Foi uma manhã de alegrias e emoções, onde todos presentes levaram palavras de carinho, força e superação para o Senhor Francisco Viana Neto que por motivos de saúde está temporariamente suspenso das atividades físicas.

Senhor Chiquito e dona Amélia são exemplos de casal e convivência na comunidade onde vivem. Sempre presentes nos movimentos religiosos, com a fé e sabedoria, criaram os filhos com muita humildade e honestidade.

A visita aos membros do Grupo Bem Viver foi uma forma de gratidão e reconhecimento que os colegas e amigos fizeram na manhã de hoje ao Senhor Francisco Viana Neto e Senhora Amélia Augusta Viana. Além dos profissionais que executam o projeto de convivência da terceira idade, esteve presente a vice-prefeita Maria Fátima. Com gargalhadas e euforia o grupo teve a grande honra de ouvir os famosos “calangos” do Senhor Chiquito, canções alegres e de rimas inéditas com o seu cavaquinho Senhor Chiquito apresentou ao grupo, arrancando aplausos e grandes gargalhadas.

Os Grupos de Convivência para Terceira Idade têm como objetivo fortalecer a autonomia, as relações familiares e comunitárias dos idosos que moram em  Alvarenga.