Presidente do CMAS convoca novos membros empossados para reunião

Na ultima sexta-feira, 18 de agosto, o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, José de Paula Nunes, convocou os novos membros do conselho, empossados no dia 03 de agosto através do decreto 027/2017, para reunirem no Centro de Referência de Assistência Social.

Na oportunidade o presidente deu boas vindas e agradeceu a parceria dos conselheiros que compõe o Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços sociais públicos e privados no município.

A pauta da reunião foi a apresentação do Demonstrativo Sintético do Piso Mineiro Fixo, referente ao mês 06/2017.

Assessoria de imprensa