Secretaria de Assistência Social realiza Arraiá do CRAS em Alvarenga

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Alvarenga realizou nesta sexta-feira, 30 de Junho, o 8° Arraiá do CRAS. O Evento contou com a presença das crianças, adolescentes, idosos e funcionários que pertencem aos grupos de convivência, além da população alvarenguense.

Todos foram vestidos a caráter, fizeram uma belíssima apresentação de quadrilhas juninas além da apresentação da dança maculelê. Foram servidas comidas típicas e para animar a festa tivemos a apresentação de Fábio e Gustavo os cantores do vozeirão e Marcelo Calazart.

A Secretária da pasta Marly Campos, reafirmou seu compromisso com a Assistência Social de Alvarenga e ressaltou a importância da festa para os grupos de convivência. “Trabalhamos a interação, o convívio social e familiar dessas pessoas, isso para nos é muito gratificante”.

« 1 de 5 »