Prefeito Municipal de Alvarenga designa membros do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural

No dia 13 de Fevereiro de 2017 o prefeito municipal de Alvarenga, Diocélio Fernando (PV) designou por meio do decreto 005/2017 membros efetivos e suplentes do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural sendo nomeados:

• Representante da Secretaria Municipal de Cultura e Meio Ambiente

Joemar José da Silva – titular;

Saulo Soares Neiva – suplente.

• Representante do Sindicato Rural

Sérgio Martins te Paiva – titular;

Adão Augusto Felício – suplente.

• Representante da Igreja Católica

Ana Maria da Silva Peixoto – titular;

Nunes Santana de Paula – suplente.

• Representante das Igrejas Evangélicas

Caroline Maria Martins de Oliveira – titular;

Olivia dos Anjos Ferreira Silva – suplente.

• Representante da Prefeitura Municipal

Juliana da Fonseca Viana – titular;

José Motinha da Costa – suplente.

• Representante da Secretaria Municipal de Educação

Maria de Souza Soares – titular;

Joelma Soares da Silva Nunes – suplente.

• Representante do Poder Legislativo

Hermes Simão de Matos – titular;

Moacir Soares de Oliveira – suplente.

Nomeados todos os membros do Conselho, o Secretário Municipal de Cultura, Joemar José da Silva, convocou uma reunião extraordinária dia 16 de Fevereiro às 15h00 nas dependências da Câmara Municipal de Alvarenga, tendo como pauta a posse da nova diretoria do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural.

O secretario Joemar José da Silva começou a reunião solicitando o registro da ata tendo os empossados o mandato de dois anos sem remuneração, podendo ocorrer a renomeação.

Joemar destacou na reunião a visita feita ao Secretário de Estado Adjunto de Cultura de Minas Gerais, Srº João Batista Miguel, no último dia 10 de Fevereiro, no qual o mesmo orientou deixando otimista em respeito ao incentivo à cultura do município de Alvarenga.