Alegria entre pais e filhos na comemoração do Dia dos Pais!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

As comemorações do Dia dos Pais começaram na última sexta-feira, 11 de agosto, e se estendeu até ontem, 15 de agosto.

Professoras da rede municipal de ensino trabalharam com os alunos a data comemorativa. E para coroar os trabalhos dentro de sala de aula, cada escola teve o momento entre alunos e pais, onde tiveram homenagens voltadas aos pais.

Para a Secretária de Educação Maria Soares, esse momento é oportuno para aproximar os pais na vida escolar dos filhos, interagindo e conhecendo de perto os trabalhos desenvolvidos com os mesmo.

Foram diversas homenagens onde os pais se emocionaram.

A atual administração através dos gestores municipais Diocélio Fernando e Maria Fátima, fizeram questão de está presente em todas as homagens e levar uma palavra de carinho e agradecimento a cada pai.