Creche Menino Jesus de Praga faz homenagem aos 50 anos do Prefeito Diocélio

Na manhã de quarta-feira, 07 de maio, as crianças do Creche Menino Jesus de Praga, acompanhadas de seus monitores, pedagogas, supervisora, coordenadora, Secretária Municipal de Educação e todo quadro de funcionários da Creche, prestaram homenagens ao atual Prefeito Diocélio Fernando, demonstrando a gratidão pelo serviço prestado na área de educação e comemorando os seus 50 anos de vida.

Os alunos cantaram músicas e levaram abraços fraternos ao administrador. O prefeito muito emocionado relatou aos presentes “Fico feliz em começar o meu dia dessa forma, no meio de crianças, de pessoas que tenho muito carinho e respeito. Agradeço a todos envolvidos neste momento impar em minha vida e estaremos juntos nessa caminhada” assim ponderou o prefeito Diocélio muito agradecido com as homenagens prestadas a ele.

Assessoria de imprensa