Festa Junina reúne Escolas Municipais

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

No dia 29 de junho as escolas municipais de Alvarenga, reuniram-se para realizar sua festa junina.

O “arraiá” foi realizado no Quadra Poliesportiva Pedro Marcelino de Souza e contou com a participação de pais e familiares dos alunos, professores, supervisoras, coordenadoras, do prefeito Diocélio Fernando, vice Maria Fátima, da secretária da Educação, Maria Soares e demais autoridades.

Foram apresentadas diversas danças, entre elas a tradicional quadrilha, que mostraram todo o talento e graciosidade dos alunos. “Foi surpreendente o show que as crianças deram nas danças juninas”, disse Maria Soares.

A secretária também parabenizou a todos os funcionários das escolas, professores, supervisoras e coordenadores que trabalharam para que as festas fossem realizadas com sucesso. “Muita animação, decoração belíssima, tudo muito bem organizado pelas escolas, só tenho que agradecer a todos pelo empenho em deixar cada detalhe perfeito”, finalizou.

« 1 de 2 »