Homenagem às mães na Creche Menino Jesus de Praga

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado neste mês de maio, a creche Menino Jesus de Praga, que funciona no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Alvarenga, preparou na manhã desta quinta-feira, 11, uma homenagem emocionante às mães. Estiveram presentes autoridades locais, além das mães de alunos que foram homenageadas. “Foi uma singela celebração àquelas que nos deu a vida. Quero parabenizar aqui a todos que compõe a direção da creche e toda equipe pelo enorme carinho com que cuidam das nossas crianças. E agradecer pelo convite para participar deste momento tão especial”, disse a vice-prefeita.

Foi uma manhã de muitas emoções, onde as mães receberam homenagens de seus filhos, através de diversas apresentações, após a equipe serviu um delicioso café da manhã.

Assessoria de imprensa