Professores da Rede Municipal de Ensino participam de Workshop de exercícios vocais

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Aconteceu na manhã de segunda-feira, 17, nas dependências do Centro de Referência da Assistência Social, Workshop de Exercícios Vocais.

No dia 16 de Abril é comemorado o dia mundial da voz, e a fonoaudióloga Eliane Seixas, juntamente com a educadora física Sindalva Martins, a nutricionista Lívia Falcão e a psicóloga Cristiane Bum, ambas profissionais do NASF, realizaram o evento, abordando sobre a respiração diafragmática, os cuidados com a voz.

O evento começou com exercícios de relaxamento corporal com a educadora física, Sindalva Martins, após a fonoaudióloga aplicou no evento técnicas de aquecimento e desaquecimento vocal, exercícios de articulação e palestrou aos profissionais da educação sobre os temas relacionados a voz mostrando a importância de cuidar da mesma.