Esportes e Lazer

A cor azul predominou a noite de ontem no encerramento da 5ª rodada da Copa Cidade de Futsal 2018

Aconteceu ontem, 19 de março, no Ginásio Poliesportivo Pedro Marcelino de Souza dois jogos válidos pela 5ª rodada da Copa Cidade de Futsal 2018. Com arquibancada lotada e torcida eufórica, os amantes do futsal puderam presenciar um grande espetáculo em confronto direto Juventus x Ousadia.

A equipe do Juventus foi totalmente imobilizada no início do primeiro tempo com forte esquema de defesa de seu adversário, e o marcador abriu logo no início com um gol de falta a favor do Ousadia. Jogo de muitas emoções, falhas e acertos de árbitros, levaram a loucura o público presente, e no apito final a equipe do Ousadia freou a boa sequência do Juventus no campeonato, que até a última rodada não tinha perdido nenhum jogo.

Com a vitória do Ousadia por 4 a 3 a equipe assumiu a segunda colocação do campeonato com 10 pontos conquistados e Juventus segue em terceiro lugar com 8 pontos.

As 20h30 Cruzeiro enfrentou Padre Ângelo, mostrando superioridade ao longo do jogo e porque tem o melhor ataque da competição, somando mais 3 pontos com a vitória sobre a equipe do Padre Ângelo por 6 a 1. Com 12 pontos conquistados a equipe do Cruzeiro foi a primeira a se garantir para segunda fase da Copa.

 

Sobre o autor

Assessoria de imprensa