Abertura do Campeonato Regional 2017 em Alvarenga é abrilhantado por grandes lances e gols

O esporte beneficia corpo e mente. A prática desportiva pode auxiliar não apenas na execução técnica do esporte, mas contribui com a construção da convivência, administração de conflitos, reconhecer e aceitar limitações, disciplina, trabalho em equipe e competitividade são alguns dos benefícios que os praticantes podem perceber.

O esporte é essencial para a qualidade de vida. Por isso, a Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Esporte, realizou a Abertura do Campeonato Regional Edição 2017, neste sábado (23/09/2017). O primeiro jogo ocorreu entre o Cruzeiro x Sideral (placar: 2 x 4), em seguida foi a vez do Barra Mansa x Ipanema (placar: 2 x 0).

O evento contou com a presença do Prefeito Diocélio que fez questão de dar seu apoio às práticas esportivas, vice-prefeita Maria Fátima, vereadores, Moacir, Laudemar, Hermes, Guilhermino e Gleydson, o Secretário de Esportes e Lazer, Jeová Justino, o destacamento da Polícia Militar e toda população participaram amistosamente.

A rodada encerrou com dois jogos disputados no domingo sendo eles, Juventus x Bananal (placar: 1 x 1), em seguida Bocayuva x União (placar: 3 x 3).

Acompanhe a tabela e classificação: Tabela Oficial

Crédito/Fotos: Pedro Gregório