Campeonato Regional de Futebol Amador em Alvarenga já tem seus semifinalistas

O Campeonato Regional de Futebol Amador realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer com apoio da Prefeitura e Câmara de Alvarenga está chegando à sua reta final. No último final de semana teve a 4ª rodada que foi decisiva para as oito equipes que lutavam para a classificação para a semifinal.

A primeira equipe desclassificada foi a do Juventus perdendo para o Ipanemense por 3×2, logo em seguida teve o confronto entre Cruzeiro e União, a equipe do União saiu na frente e dominou todo o jogo aplicando um placar de 5×0 sobre o Cruzeiro e consequentemente garantindo a vaga para a semifinal. Com os jogos de sábado finalizado as equipes de Ipanemense e União classificaram para a semifinal do campeonato.

No domingo, fechando a 4ª e última rodada de classificação do campeonato o Bocayuva empatou com o Sideral por 1 a 1 e garantiu o segundo lugar na classificação, tirando o Sideral da semifinal. Após o jogo as equipes Bananal e Barra Mansa entraram em campo e o favoritismo da equipe do Barra Mansa e seus 4 títulos municipais conquistados em Alvarenga pesou sobre o Bananal que perdeu por 4×0 eliminando a equipe do campeonato.

Pela chave A, as equipes Ipanemense e Bocayuva se classificaram para a fase semifinal, e na chave B ambas com 7 pontos conquistados foram para semifinal as equipes União e Barra Mansa

Classificação:

Artilharia:

Os jogos da semifinal já têm horário e data marcada. A equipe do União enfrentará o Barra Mansa no dia 21/10 às 16h30 e no dia 22/10 o Ipanemense enfrenta o Bocayuva às 16h30 ambas disputas de mata-mata valendo vaga para final.