Esportes e Lazer

Cruzeiro atropela a equipe Cerveja e segue líder da Copa Cidade de Futsal 2018

Abrindo a segunda rodada da Copa Cidade de Futsal 2018, a equipe do Cruzeiro aplicou a primeira goleada da Copa, vencendo a lanterna Cerveja por 16 a 5. O jogo aconteceu no Ginásio Pedro Marcelino de Souza na noite de sexta-feira, 02 de março. Com o placar elástico aplicado sobre a equipe Cerveja o Cruzeiro segue líder da Copa com 100% de aproveitamento totalizando 6 pontos.

Às 20h30 houve outro confronto pela segunda rodada, as equipes do Vista Alegre e Alvarenga entraram em quadra para a disputa, e logo no início o Vista Alegre surpreendeu a experiente equipe Alvarenga, com um jogo equilibrado no primeiro tempo, a equipe Alvarenga retornou a quadra com uma meta entre seus atletas que era bloquear as bolas lançadas ao ataque e furar a defesa do Vista Alegre, colocando em pratica o combinado no vestiário o jogo encerrou com vitória do Alvarenga por 5 a 3 conseguindo o segundo lugar na tabela.

Encerrando os jogos da segunda rodada, hoje, 05 de março, haverá duas disputas. Às 19h30 São Paulo enfrenta Juventus e às 20h30 Ousadia tem confronto com Padre Ângelo.

Confira a tabela e classificação: COPA CIDADE DE FUTSAL 2018

Sobre o autor

Assessoria de imprensa