Quatro confrontos marcam a 2ª rodada do Campeonato Regional

No último final de semana, 30 de setembro e 01 de outubro, foi realizada a segunda rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador 2017 de Alvarenga, em partida disputada no Estádio Municipal Sebastião Anacleto de Oliveira.

A equipe do Bananal entrou em campo contra o União abrindo a rodada, o confronto marcou a primeira goleada no campeonato. A equipe do União aplicou um placar elástico de 5 a 1 no Bananal.

Às 16h30min a equipe do Juventus enfrentou a tradicional equipe do Bocayuva, com um jogo disputadíssimo, a equipe do Juventus levou a melhor após falha do goleiro da equipe do Bocayuva e selou o placar de 2 a 0 no final dos 90 minutos.

Em mais uma partida de tirar o folego, Cruzeiro enfrentou o Barra Mansa, e as torcidas acompanhou um jogo espetacular e disputado. Do primeiro ao último segundo de jogo os atletas mostraram garra ao buscar resultado. Com o soar do apito final, a certeza de uma bela partida entre duas equipes, a equipe do Cruzeiro tirou os 100% de aproveitamento do Barra Mansa, partida que ficou de 1 a 1.

Fechando a segunda rodada um jogo sem muito perigo a equipe do Ipanemense enfrentou o Sideral, jogo sem gols, mas garantia de 1 ponto para ambos.