Esportes e Lazer

Sete foi o número da noite de ontem, encerrando a 2ª rodada da Copa Cidade de Futsal 2018

A segunda rodada da Copa Cidade de Futsal 2018 encerrou ontem, 05 de março, com dois jogos na Quadra Poliesportiva Pedro Marcelino de Souza.

Às 19h00 entraram em quadra as equipes do Juventus e São Paulo.

Com um grande público presente a disputa foi acirrada. Juventus tentando a sua primeira vitória na Copa, começou distribuir bem o jogo na primeira etapa, levando vantagem no placar, mas ao retornar a equipe do São Paulo cresceu em quadra bloqueando o ataque do rival, sendo ágil no contra ataque pegando a zaga do Juventus desconcertada, isso resultou no empate com gosto de vitória, deixando eufóricos os torcedores do São Paulo. Com o jogo encerrado com o placar 7 a 7, São Paulo segue em segundo lugar na tabela com 4 pontos conquistados em 2 jogos, Juventus assume a quinta colocação com 2 pontos em 6 disputados.

Às 20h30 a equipe Ousadia aplicou um placar de 7 a 1 no Padre Ângelo, jogo de pouca movimentação, já sendo definido no primeiro tempo, destaque para o atleta Everaldo Martins do Ousadia que além de deixar a sua contribuição com 02 gols ainda deu assistência e fez vários desarmes mostrando raça pelo clube.

Encerrada a segunda rodada segue a classificação:

Amanhã, 07 de março, terá início a terceira rodada com as equipes Alvarenga e Ousadia, às 19h00, e Cruzeiro e São Paulo, às 20h30.

Sobre o autor

Assessoria de imprensa