União é campeão do Campeonato Regional de Futebol Amador 2017

No último sábado, 28, aconteceu em Alvarenga, a grande final do Campeonato Regional de Futebol Amador 2017 entre as equipes do União Pocranense e do Ipanemense.

Após empate em 0 x 0 na partida realizada no estádio Sebastião Anacleto de Oliveira a disputa foi para os pênaltis, a equipe do União mostrou superioridade, vencendo as penalidades por 4×1, para abrilhantar mais o evento e a disputa torcedores fizeram um verdadeiro espetáculo nas arquibancadas.

A equipe do União obteve 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota tendo um saldo de gol positivo, sendo 16 gols feitos e apenas 6 sofridos, além de ter um de seus atletas premiado como artilheiro do campeonato, Willian Euzébio marcou 6 vezes para a equipe durante o campeonato.

Após a disputa os atletas receberam da mão do prefeito Diocélio Fernando os troféus de campeão e vice, juntamente com demais autoridades locais que homenagearam com medalhas as equipes do União e Ipanemense.

O campeonato regional foi realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Alvarenga com apoio da Prefeitura e Câmara de Alvarenga.

Premiações:

1º Lugar: União – Pocrane/MG (Dois mil e quinhentos reais)

2º Lugar: Ipanemense – Ipanema/MG (Oitocentos reais)

Goleiro destaque: Geovane José de Souza (Bocayuva)

Artilheiros: Willian Euzébio (Pocrane) e Vanderley Avelino (Bocayuva) – 6 gols