Estão abertas as inscrições para o curso de “Produção de Sementes e Mudas”

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O Curso de produção de sementes e mudas tem o objetivo de capacitar o agricultor a projetos de restauração e reflorestamento, expondo técnicas, tecnologias e métodos para melhor qualidade na preparação das sementes e produção das mudas.

O curso será realizado entre os dias 08 e 10 de novembro, através da parceria entre a Prefeitura de Alvarenga e o Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR) e é indicado para as pessoas ligadas ao meio rural em geral ‒ produtores, trabalhadores rurais e profissionais com formação técnica/superior em uma área relacionada ao setor rural ou às Ciências Agrárias ‒, que moram no campo ou na cidade.

Os interessados em participar podem entrar em contato pelo número (33) 98878-9745 (Saulo) ou procurar as Secretarias de Agricultura ou Meio Ambiente no Centro Administrativo Municipal na segunda feira (06/11). Vagas limitadas!