Prefeito recebe Gestor Ambiental e Biólogo do Instituto Terra

No último dia 21 de junho, o Prefeito Municipal de Alvarenga recebeu a visita do Gestor Ambiental e Biólogo do Instituto Terra, Marcos Campos. Na ocasião Diocélio Fernando destacou a importância da parceria com o Instituto Terra no município de Alvarenga.

Marcos Campos, realizou diversas visitas em propriedades rurais , onde estão sendo atendidas pelo programa Olhos D’ Água, realizando auditoria nas nascentes.

Em conversa com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Saulo Soares, Marcos elogiou o trabalho realizado pelo município, relatando a importância do serviço prestado a população, serviço este de qualidade e responsabilidade.

Sua visita estendeu ao órgão municipal de educação onde em parceria com a secretaria municipal de meio ambiente, lançaram o projeto “Ambientalista Mirim” que insere as crianças ligadas a rede municipal de educação em atividades voltadas ao meio ambiente.

Ao fim de sua visita Marcos Campos, conversou com alguns populares da cidade, divulgando o Instituto Terra e mostrando a importância da preservação do meio ambiente. Encerrando os dois dias de visita deslocou-se ao viveiro municipal acompanhando a evolução das mudas doadas pelo Instituto.