Obras

Moradores comemoram início das Obras de Pavimentação em trechos das ruas Ivair Abílio Ferreira, Otaviano Nogueira de Freitas e Eurípides Araújo

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população, a Prefeitura Municipal de Alvarenga deu início às obras de pavimentação na Rua Otaviano Nogueira, e breve em trechos da Ivair Abílio Ferreira e Eurípides Araújo. Serão mais de R$ 220 mil investidos.

A obra tera a excução de 2.145,66m² em pavimento de bloquetes intertravados sextavados. O prefeito Diocélio destaca que os serviços além de representar um avanço no desenvolvimento urbanístico da cidade, tratá melhor condições de vida para os moradores daquele setor.

“Iniciamos mais uma importante obra para os munícipes. Graças a uma administração focada no planejamento, temos conseguido ao longo desse primeiro ano de governo, fazer inúmeras benfeitorias em Alvarenga, a qual tem tido nos últimos tempos um crescimento significativo. Ao visitar o bairro vi a necessidade de agilizar os serviços de calçamento, e agora, iniciamos oficialmente a tão esperada e aguardada pavimentação da Rua Otaviano Nogueira e breve trechos das ruas Eurípides Araújo e Ivair Abílio Ferreira”, comentou o prefeito Diocélio.

Os moradores já comemoram o início das obras, ansiosos para que esse dia tão esperado chegasse. A obra é anseio antigo dos moradores. As ruas estavam danificadas, no período de chuva era lama e muito buraco, e no verão era poeira, e isso dificultava o trafego de pessoas e de veículos, mas a Prefeitura de Alvarenga atuou de forma rápida atendendo o pedido dos moradores desses locais e agora virou realidade.

O prefeito explica que as melhorias fazem parte de um plano de governo para urbanizar os bairros que ainda depende de calçamento, “Primeiramente iniciamos o processo de terraplenagem das vias, no entanto, estávamos aguardando a conclusão do processo licitatório para que de fato os serviços fossem iniciados, pois não queríamos e nem usamos ir contra os procedimentos legais”, informou Diocélio.

Diocélio destacou ainda que a população das ruas onde receberão a pavimentação precisam desta obra, o qual irá agradar os moradores, pois além de mudar o visual da cidade, melhora a infraestrutura e eleva a qualidade de vida da população.

A execução dos serviços ficará por conta da J.N. Construtora e Engenharia LTDA-EPP.

Assessoria de imprensa