Pavimentações melhoram infraestrutura das ruas de Alvarenga

Os moradores da Rua Otaviano Nogueira, possuem uma nova rotina, as máquina da Secretaria de Obras estão trabalhando diariamente na localidade para a implantação da rede pluvial. Na tarde desta quarta-feira, 07 de março, o secretário de obras Gesiel Ferreira esteve na rua acompanhando os trabalhos que já estão bem adiantados.

Por vários anos a população da Rua esperava por melhorias, e a atual gestão não poderia de realizar um pacote de obras que não contemplasse esses moradores, atendendo seus anseios.

Além da rede de drenagem a rua também receberá pavimentação em bloco sextavado.

Em convênio celebrado entre Ministério das Cidades e Prefeitura Municipal de Alvarenga, o prefeito Diocélio Fernando anunciou que trechos da rua Eurípides Araújo e Vereador Ivair Abílio Ferreira também receberá pavimentação.

É assim que constrói o futuro, com uma administração transparente e responsável com seu povo.

Assessoria de imprensa