Praça 7 de Setembro é inaugurada com a presença de autoridades

A conclusão da construção da Praça 7 de Setembro, em Alvarenga, foi celebrada na tarde de sábado, 15 de julho, com a presença do prefeito Diocélio Fernando, vice Maria Fátima, vereadores, servidores e secretários municipais, familiares dos homenageados e pessoas da comunidade.

A praça que foi construída com recurso próprio do município ainda teve o resgate de alguns bancos antes fixado na Praça Prefeito José Carlos Martins, que foram restaurados e destinados ao novo ambiente no bairro Sete de Setembro.

A vice Maria Fátima, falou sobre o projeto da praça: “Nós, juntamente com a secretaria de obras, recebemos a missão de requalificação desse espaço público. Elaboramos um projeto simples, porém, muito agradável, para que as pessoas pudessem usufruir da praça. Em apenas uma semana e com enorme dedicação de nossos operários executamos o projeto da melhor forma possível”.

O prefeito Diocélio Fernando, voltou a destacar a quantidade de obras inauguradas e executadas com recursos do próprio município: “Essa é mais uma obra que se realiza, resultado da aplicação de recursos exclusivamente municipais, a exemplo da Delegacia da Polícia Militar, reforma da Capela Velório, Centro Administrativo Municipal, Ponte no Alvarenguinha dos Pinhanos, entre outras execuções no município. Essa é a prova de que estamos trabalhando sério para o bem de toda população sem distinção de bandeiras e povos.”

Emocionados, familiares dos homenageados discursaram parabenizando a atual gestão pelo cuidado e zelo em resgatar parte da colaboração que um dia entes queridos fizeram pelo município.

Fotos/Crédito – Willian Araújo