Prefeitura reforça sinalização e pintura de faixas de pedestres

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A Prefeitura Municipal de Alvarenga por meio da Secretaria Municipal de Obras seguem com os trabalhos de reforço na pintura de faixas de pedestres e instalação de placas de sinalização de advertência.

Neste ano foram colocadas diversas placas de sinalização, orientando motoristas e pedestres. “O intuito é melhorar a visualização dos condutores e pedestres nas vias públicas para que as normas de trânsito sejam respeitadas, evitando e a exposição a riscos que podem ser dirimidos com sinalização vertical e horizontal”, afirma o Secretário de Obras, Gesiel Ferreira.

A Prefeitura também instalou redutores de velocidade em diversas ruas da cidade, onde o fluxo de veículos é intenso como complemento às placas de advertência para garantir mais segurança aos pedestres e motoristas que circulam na região.

Dentro da programação de pintura de faixas de pedestres, o Secretário de Obras, Gesiel Ferreira, afirmou que as mesmas estarão concluídas ainda nesta semana.