142º Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde

Ontem, 27 de março, aconteceu a 142º Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde, no qual foram abordados as seguintes pautas:

1- Aprovação de Resolução SES/MG Nº6.002, com finalidade de compra veículo exclusivo para Vigilância em Saúde.

2- Conhecimento do Relatório Anual de Gestão 3º Quadrimestre e convite para audiência pública na câmara de vereadores.

3- Conhecimento e aprovação de 450 Kits Saúde Bucal para distribuição pela dentista do PSF aos alunos das escolas municipais.

4-Conhecimento e aprovação de investimento em Bolsas para os Agentes Comunitários de Saúde.

5- Recebimento de Emenda Parlamentar no valor de R$ 250.000,00 para reforma da UBS Dr. Paulo César de Miranda no REQUALIFICA-UBS.

6- Recebimento de emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 para compra de uma Pickup 4×4(caminhonete) para atender PSF rural e outros equipamentos.

O Secretário Municipal de Saúde no fim da reunião agradeceu aos membros do CMS em disponibilizarem seu tempo para apoiar o trabalho que vem sendo feito na área da saúde.

Assessoria de imprensa