Integrantes do Conselho Municipal de Saúde reuniram na última sexta-feira

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

No dia 11 de agosto, aconteceu nas mediações do Centro Administrativo Municipal a 137° Reunião Ordinária, com as seguintes pautas:

• Aprovação início obras de Ampliação UBS com novo consultório odontológico e nova sala pros ACSs.
  • Aprovação ata 136 do relatório da VI Conferência.
  • Aprovação das Matrizes de Intervenção do PMAQ para as equipes de saúde participantes.
  • Projeto de lei que altera e revoga antiga lei do conselho, dando mais transparência, onde secretário não será obrigatoriamente o presidente e será enviado para votação na Câmara de Vereadores.
  • Inauguração do “Cantinho do Conselho”, agora o conselho terá um local na sala do secretário ao lado da gestão, com objetivo de guardar os livros de ata, resoluções, relatórios, programações e planos municipais de saúde, documentos e informações necessária ao cidadão. A ideia é que o Conselho ande junto com a gestão, ajudando e fiscalizando.

Saúde Pública de Qualidade com Dignidade! Adm. 2017/2020