Prefeito Diocélio visita Clínica Central

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Hoje, 15 de agosto, na parte da manhã, durante coleta de exames laboratoriais, o prefeito Diocélio Fernando visitou o local, onde juntamente com o secretário municipal de saúde, Geraldo Felício, conversaram e esclareceram algumas dúvidas a respeito da realização dos exames pelo município.

“A questão da demora na definição de novos contratos estavam nas burocracias legais do processo de credenciamento de prestador de serviço. Por um lado, poderemos ofertar mais exames pela tabela SUS, padrão de preços destes novos contratos.” relatou o secretário.

Os exames já estão sendo feitos desde o dia 01 de agosto e os agendamentos podem ser feitos com funcionário na Clínica Central.

Foram atendidos mais de 60 pessoas durante a manhã.

O prefeito Diocélio deixou claro a população e os pacientes que estavam no local, que toda equipe está pronta para servir a população da melhor maneira possível.