Prefeitura de Alvarenga adquire veículo zero quilômetro

A Prefeitura de Alvarenga adquiriu um veículo Minivan Spin LTZ zero quilômetro, ano/modelo 2018, com capacidade para sete passageiros. O utilitário foi entregue no Palácio da Liberdade, na cidade de Belo Horizonte na tarde de sexta-feira, 13 de maio. O automóvel foi o terceiro que a municipalidade adquiriu na atual administração do prefeito Diocélio Fernando.

Os recursos para a aquisição do veículo Minivan Spin LTZ foram obtidos através de emenda parlamentar do deputado estadual Durval Ângelo. O veículo foi liberado pelo governo do estado, para atender as demandas da Secretária Municipal de Alvarenga. Essa é mais uma conquista da Prefeitura de Alvarenga com o objetivo de promover benfeitorias no município.

De acordo com o prefeito Diocélio Fernando, o novo veículo será fundamental para a renovação da frota municipal. “A minivan Spin será de grande utilidade, pois poderá prestar melhores serviços aos munícipes e servidores municipais, potencializando o atendimento público. Esse é apenas o primeiro passo de muitas conquistas que virão”, comentou o chefe do poder executivo municipal.

Assessoria de imprensa