Secretário de Saúde de Alvarenga é nomeado no Conselho de Secretários do CISDOCE

Na tarde de quinta-feira dia, 04, o Secretário Municipal de Saúde de Alvarenga foi eleito membro da Diretoria do Conselho de Secretários do CISDOCE, Geraldo Felício Júnior será responsável pela Diretoria de Captação de Recursos. “Sabemos da importância do bom funcionamento do CISDOCE na vida do cidadão e da nossa região de saúde e da necessidade de captação de recursos para consórcio, para que possamos colocar em prática o projeto de construção da sede Própria do CISDOCE orçada em R$ 10.000.000,00” enfatizou, e concluiu “Contamos com apoio dos prefeitos e deputados da região para conseguirmos em prazo curto começarmos as obras no terreno adquirido em Governador Valadares”.

Diretoria Formada:

Presidente – RONALDO LUCIANO DE PAULO (CAPITAO ANDRADE)

1° VICE-PRESIDENTE – MATOZINHO TEIXEIRA DE SOUZA (SÃO JOSÉ DA SAFIRA)

2°VICE-PRESIDENTE-ALINE CASSIA DOS SANTOS (SÃO GERALDO DA PIEDADE)

DIRETORIA DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS- GERALDO FELICIO JUNIOR (ALVARENGA)

DIRETORIA DE POLÍTICAS ESTRATÉGICAS- EDSON ALVES DE OLIVEIRA (ENGENHEIRO CALDAS)

DIRETORIA DE ARTICULAÇÕES E EVENTOS – VALDECI MARTINS DE MENDONÇA (NOVA MODICA)