SMS em parceria com Projeto Ver Melhor atendeu centenas de pessoas no final de semana com consultas especializadas em oftalmologia

Tempo de leitura: 1 minuto

Aconteceu neste final de semana (21/10 e 22/10), no antigo hospital, uma grande prestação de serviço especializado para a população de Alvarenga. A SMS de Alvarenga em parceria com o Projeto Ver Melhor, pode trazer ao município oferta de consulta especializada em oftalmologia de forma gratuita.

O Secretário Municipal de Saúde, Geraldo Felício destacou a importância do serviço e parceria “Nossa intenção foi oferecer uma alternativa de diminuir os vazios assistenciais do SUS e dar a chance do cidadão consultar dentro de seu município e de forma gratuita”, destacou o secretário.

A equipe do Projeto Ver Melhor, liderada pelo médico Dr.Henrique Guimarães e suas assistentes: Naiara raquel Gonzaga, Nayane Caroline, Fernanda Pancotti, Maguida Raquel e Naiene Helem atenderam 366 pessoas entre sábado e domingo, trazendo satisfação aos pacientes com uma consulta humanizada e eficiente. Na oportunidade foi possibilitado, não era obrigado, chance de trocar óculos com preços mais acessíveis.

“Nossa missão é trazer ao cidadão oportunidades para atendimento gratuito e de qualidade!” finalizou Geraldo Felício.