Obras Outros

Concluída mais uma ponte na Região de Padre Ângelo

A ponte faz a passagem sobre o córrego Padre Ângelo, numa região próxima a estrada que liga o município de Alvarenga a Conselheiro Pena, passagem opcional. A ponte tem uma extensão de 10 metros.

Segundo Jorge Paulino dos Reis, encarregado de obras na área rural, a construção desta ponte custou aos cofres municipais à importância de aproximadamente 10 mil reais, apenas de materiais, fora mão de obra que foi executada pelos profissionais da Prefeitura Municipal.

A ordem de serviço da construção da ponte foi liberada pelo prefeito Diocélio na semana passada, e desde então os operários desempenharam um trabalho eficiente concluindo em uma semana atendendo a necessidade do transporte daqueles moradores, já que a velha ponte que existia no local havia sido arrancada na temporada de chuvas no final do ano passado.

Os moradores da região agradeceram ao prefeito Diocélio Fernando por mais esta obra no setor de transportes para a pequena agricultura e pecuária.

Assessoria de imprensa