Rua Juiz de Paz Antônio Florêncio de Miranda ganha drenagem pluvial e tubulação de esgoto

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

As obras no Bairro Nossa Senhora das Graças seguem em andamento. A Secretaria de Obras da Prefeitura de Alvarenga está resolvendo dois problemas antigos que causavam transtornos para moradores da Rua Juiz de Paz Antônio Florêncio de Miranda.

Com nova implantação de tubulação de esgoto e drenagem pluvial, o local ficará apto para receber a pavimentação que será feita com blocos sextavados.

A obra irá resolver o problema de erosão provocada na rua em dias de muita chuva, o que acabava ocasionando muitos valos e buracos naquela via pública.

Além da drenagem pluvial e tubulação de esgoto a Rua Juiz de Paz Antônio Florêncio de Miranda, também vai receber em breve, calçamento.

 A empresa responsável pela pavimentação é a American Star Construtora e Terraplanagem LTDA – EPP.

[ngg_images source=”galleries” display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”Rua Juiz de Paz Antônio Florêncio de Miranda” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]