Secretaria de Esportes e Lazer realiza reabertura do campo de futebol da comunidade do Sobreiro de Baixo

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

No dia 21 de Janeiro esteve presente na comunidade do Sobreiro de Baixo, o Secretário de Esportes e Lazer Jeová Justino de Souza, para acompanhar a reabertura do campo de futebol da comunidade do Sobreiro de Baixo.

A comunidade abraçou esta causa, e elogiou a gestão por atender os desejos da mesma. Em agradecimentos Jeová Justino de Souza, citou o nome do proprietário do local Srº Geraldo Lúcio Mendes que cedeu espaço para a reabertura, o Secretário de Obras do município Gesiel Ferreira por destinar operários para realização do serviço e o Prefeito Municipal Diocélio Fernando que apoiou e destinou a ordem de serviço para o local.

Administração 2017/2020 cuidando do presente, preparando o futuro.